23:30
Esplanada e região Polícia em Ação

Policiais da 56ª CIPM prendem em flagrante delito autores de roubos em Cardeal da Silva e Entre Rios 

Em ronda no local informado e imediações, os indivíduos foram localizados no bairro Nova Pastora,

15/01/2021 19h41 Atualizada há 1 mês
487
Por: Redação Enews Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Por volta das 20h10, da última quarta-feira  (13/01), uma  guarnição do PETO da 56ª CIPM, deslocou até o Km 104 da rodovia que liga a BA-093 ao povoado do Imbé, em atendimento à denúncia repassada pelo CICOM/LN, de que indivíduos armados, em uma motocicleta Honda CG 125 FAN vermelha, teriam roubado uma Honda Biz 125, cor vermelha, licença de Entre Rios-BA.

Em ronda no local informado e imediações, os indivíduos foram localizados no bairro Nova Pastora, em Cardeal da Silva, porém ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga sentido a Entre Rios, contudo um deles (menor) que conduzia a motoneta roubada foi alcançado e detido pelos policiais.

Posteriormente, outro indivíduo foi localizado em Entre Rios e com ele a motocicleta HONDA/CG 125 FAN e um aparelho celular SAMSUNG.

Com providência, os acusados e  veículos recuperados e um aparelho celular apreendidos foram  apresentados na Delegacia Territorial de Entre Rios. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.