23:20
Esplanada e região Cardeal da Silva

De Servente à Motorista de Ônibus: O fim de semana do Prefeito de Cardeal da Silva

Branco Sales, faz jus a frase “Prefeito é um servidor do Povo”.

18/01/2021 12h25 Atualizada há 1 mês
1.156
Por: Redação Enews Fonte: Entre Rios Notícias
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Quem conhece Branco Sales, o Prefeito de Cardeal da Silva, não se surpreende com o que ele fez nesse fim de semana. O Prefeito, foi de Servente à Motorista de Ônibus.

Primeiro, ele colocou a “mão na massa” e ajudou no mutirão de limpeza da cidade de Cardeal da Silva. No domingo a noite, foi acompanhar retorno dos Estudantes do ENEM, conversar um pouco com cada um, saber como foi a prova, e falar sobre a importância da Educação. Para surpresa dos Estudantes, o mesmo, que é habilitado na categoria, tomou conta do volante do ônibus e levou para casa todos os estudantes. 

Branco Sales falou um pouco sobre a situação acima no Instagram:

“Educação sempre foi uma palavra forte e decisiva durante toda a minha trajetória. Foi por meio dela que consegui grandes vitórias.
No período da campanha eleitoral sempre deixei claro que o meu sonho para Cardeal da Silva era alcançar uma educação de qualidade, onde os jovens fossem oportunizados e, assim, alçarem altos voos. Neste domingo aconteceu a prova do ENEM, uma das principais portas de entrada para jovens cursarem o ensino superior. Sabendo da importância deste momento, conferi de perto como foi o trajeto de todos até a cidade onde foi realizada a prova, me preocupei em seguir as regras de distanciamento social, disponibilizei enfermeiro, entre outros. Mas o que mais me emocionou foi o contato com esses alunos após a prova, ouvindo as suas impressões e sentimentos naquele momento. A interação foi tão gratificante, que resolvi tomar o comando do ônibus e transportá-los de volta para casa.”

Branco Sales, faz jus a frase “Prefeito é um servidor do Povo”. Esperamos que mais e mais políticos estejam sempre a servir o povo da melhor forma e com atenção, e que fique menos no Gabinete, que veja sempre a realidade da cidade. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Branco Sales (@brancosalesba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.