15:35
Entretenimento Jéssica Senra

Jéssica Senra se emociona com os primeiros vacinados em Salvador: ‘Esperança’

A Bahia deu início na manhã desta terça-feira (19) a vacinação contra o coronavírus

19/01/2021 18h37 Atualizada há 1 mês
375
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A apresentadora Jéssica Senra não conteve a emoção ao ver as primeiras pessoas serem vacinadas contra o coronavírus em Salvador nesta terça-feira (19).

Em suas redes sociais, a jornalista e âncora do Bahia Meio Dia, que está de férias das suas funções na TV Bahia, compartilhou um vídeo chorando ao acompanhar a vacinação de Maria Angélica de Carvalho Sobrinha, Lícia Pereira Santos, Deisiane Tuxá e Wenderson Barbosa.

“Que bom acordar hoje vendo baianos, baianas, brasileiros e brasileiras sendo vacinadas. Namoral viu minha gente, que emoção viu? Depois desse ano de 2020 que a gente teve, tão difícil, depois de tanta gente morrendo. É como Vanderson disse hoje de manhã, é o começo do fim. Isso dá uma esperança”. 

A Bahia deu início na manhã desta terça-feira (19) a vacinação contra o coronavírus. Das 44 mil vacinas entregues a Salvador, 22 mil serão aplicadas no primeiro momento. Segundo o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, a medida foi adotada para garantir que as pessoas que estão no grupo da primeira fase do plano de vacinação, consigam receber a segunda dose, caso a capital da Bahia não receba outra parte dos imunizantes no prazo estipulado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.