00:54
Bahia Violência

Vereador é morto a tiros em ataque a bar em Candeias

Segundo prefeitura, homens chegaram atirando e ele foi baleado. Ainda não há informações se vítima era alvo dos tiros; outras cinco pessoas ficaram feridas.

25/01/2021 07h47 Atualizada há 1 mês
380
Por: Redação Enews Fonte: G1
Vereador é morto a tiros em Candeias — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vereador é morto a tiros em Candeias — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vereador da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi morto a tiros no bairro Sarandi, na noite de domingo (24). Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa da vítima.

André Luiz Ferreira de Araújo (PP), conhecido como Júnior CCA, estava em um bar próximo à casa dele. Segundo a prefeitura da cidade, homens chegaram atirando e o vereador foi baleado. Ainda não há informações se ele era alvo dos tiros.

O vereador chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como os outros feridos, mas ele não resistiu aos ferimentos. A esposa dele está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Júnior CCA tinha 38 anos e estava no primeiro mandato. A prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar, em respeito aos amigos, eleitores e familiares.

Nas redes sociais, a prefeitura escreveu que "a cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.