00:21
Bahia Polícia

Homem é preso após atirar na cabeça da companheira e tratar ferimento com folhas na Bahia; projétil ficou alojado por 15 dias

Crime aconteceu na frente da filha do casal, de cinco anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Vítima era mantida em cárcere privado

25/01/2021 19h25 Atualizada há 1 mês
424
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso nesta segunda-feira (25) apontado por manter a companheira em cárcere privado por 15 dias, depois de tentar matá-la com um tiro na cabeça, disparado na frente da filha do casal, de cinco anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava folhas para tentar cicatrizar o ferimento da mulher. O suspeito foi flagrado e preso depois que a filha de cinco anos avisou a uma tia que o pai havia atirado na cabeça da mãe. A irmã e a mãe da vítima foram até a casa e encontraram a mulher ferida. Não há detalhes do estado de saúde da mulher, mas as informações iniciais é de que ela está viva.

A polícia detalhou que o relacionamento era mantido sob várias ameaças de morte que o homem fazia contra a mulher. Testemunhas disseram que o casal brigava constantemente e as agressões físicas e verbais eram comuns.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Jackes, informou que o suspeito andava armado para intimidar a companheira e costumava ligar o aparelho de som em volume alto, para que a vizinhança não escutasse os pedidos de socorro da vítima.

As investigações apontaram também que o suspeito já tinha um histórico de agressão e tentativa de homicídio em 2019. Na ocasião, ele atirou na direção de um veículo onde a mulher estava e um dos disparos atingiu o pé da filha mais velha, que, à época, estava com 12 anos.

O suspeito teve a prisão solicitada à Justiça e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.