15:25
Esportes Esporte

Bahia encara Corinthians buscando vitória para escapar da zona de rebaixamento

Timão vai a campo com 14 desfalques; 10 jogadores testaram positivo para a Covid-19

28/01/2021 17h10 Atualizada há 1 mês
181
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Com força máxima, o Bahia vai a campo na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (28), às 19h, encarar o Corinthians. Para o Tricolor, não interessa nenhum outro resultado que não seja a vitória para poder dormir fora da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Timão acumula 14 desfalques para a partida, sendo dez por causa do coronavírus. Otero e Léo Natel estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Cazares foi vetado pelo departamento médico do Timão. Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó testaram positivo para Covid-19 e também ficam fora.

Se vencer, o time baiano, que atualmente está na 17ª posição com 32 pontos, chegará a 35 e deixará a vaga no Z-4 para o Fortaleza. O Bahia deve ir a campo com Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Daniel (Rossi) e Ramírez; Thiago e Gilberto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.