16:12
Bahia São João

Festa de São João não é descartada, mas só deve ocorrer se maioria for vacinada, diz Rui

Apesar da possibilidade, governador afirmou que ainda é cedo para falar sobre o assunto

03/02/2021 09h30 Atualizada há 1 mês
485
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) não descartou a realização da festa de São João este ano na Bahia, mas alertou que ela só poderá acontecer se a maioria da população já tiver sido vacinada e se os números de mortes e contaminados pelo novo coronavírus tiverem reduzido. Contudo, durante o ‘Papo Correria’ na noite desta terça-feira (02), o mandatário afirmou que ainda é precipitado falar sobre o assunto.

“O que eu acho pouco provável é que até junho a gente tenha alcançado um numero expressivo [de pessoas vacinadas]. (…) Não quero descartar, não quero jogar um balde de água fria em quem curte o São João, mas ainda é cedo, ainda estamos no mês de fevereiro. Estará condicionado ao percentual de imunização que a gente conseguir. Se a gente for caindo e ficar com um número residual pode ser que aconteça”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.