04:12
Esplanada e região Tragédia

Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-101 próximo a rodoviária de Esplanada

O corpo da vítima foi removido por uma funerária a pedido da família

07/02/2021 13h48 Atualizada há 3 semanas
6.275
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

Um homem morreu atropelado por uma carreta na madrugada deste domingo (07) em Esplanada. O caso aconteceu na BR-101 próximo a rodoviária.

Segundo informações passadas ao Esplanada News  a vítima é um senhor conhecido como Valdir, ex-segurança do Banco do Brasil, ele morreu no local.  a Polícia foi até local para levantar informações que possam ajudar a apurar o que de fato teria ocorrido. Há informações de populares que a vítima estava passando por alguns problemas pessoais e era sempre visto em locais do município a bordo de uma bicicleta. 

O corpo da vítima foi removido por uma funerária a pedido da família, o carro do IML que realiza esse tipo de remoção está quebrado e sem prestar serviço na região. 

 Até o momento não se sabe como o atropelamento aconteceu e de quem foi a responsabilidade no caso, que será investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.