15:20
Entretenimento Luto

Aos 53 anos, morre o cantor e humorista paraibano Renato Fechine

Autor de hits como 'Bebe Negão', 'Dança da Cordinha', e 'A Nova Loira do Tchan', o paraibano vivia um momento delicado na vida sofrendo de depressão

08/02/2021 10h41 Atualizada há 4 semanas
815
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

O cantor e humorista Renato Fechine, de 53 anos, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com informações obtidas pelo bahia.ba, o artista teria sofrido um infarto na casa onde morava, em Lauro de Freitas.

Autor de hits como ‘Bebe Negão’, ‘Dança da Cordinha’, e ‘A Nova Loira do Tchan’, o paraibano vivia um momento delicado na vida, segundo amigos próximos. O colunista Osmar Marrom afirma que Fechine passava por um momento de depressão profunda.

Em 2018 o artista foi acusado de agressão pela ex-namorada, Alex Sandra do Nascimento, que foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por três dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.