02:42
Esplanada e região Covid-19

Agência Bradesco Esplanada fecha as portas após confirmação de caso positivo de Covid-19

Muitos correntistas ainda procuraram a agência nesta terça-feira e encontraram o aviso do fechamento

09/02/2021 16h16 Atualizada há 3 semanas
2.708
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

A agência do banco Bradesco de Esplanada foi fechada após um dos funcionários testar positivo para o coronavírus, na terça-feira (09), o banco não confirmou oficialmente, mas agências só tomam decisões semelhantes quando há casos da doença em evidência. O comunicado informa que a agência segue rigorosamente os protocolos de higienização e  decidiu paralisar os atendimentos temporariamente para realizar a higienização do local. 

Muitos correntistas ainda procuraram a agência nesta terça-feira e encontraram o aviso do fechamento colado nos vidros do estabelecimento:  "Esta agência está temporariamente fechada para higienização e cumprimento de medidas de prevenção ao  combate ao novo coronavirus."

O banco explicou que o fechamento temporário foi adotado como uma medida preventiva “que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença”.

Quem precisar de atendimento pode procurar outras agências nas cidades de Acajutiba e Entre Rios, também há os correspondentes bancários ou  usarem os canais digitais como o internet banking.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.