15:17
Entretenimento coronavírus

Ex-The Voice Brasil morre aos 37 anos em Belo Horizonte

De acordo com informações do G1, Rafael deu entrada na UPA com fortes dores abdominais, foi internado para fazer exames, mas não resistiu

09/02/2021 21h51 Atualizada há 4 semanas
608
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O cantor Rafael Dias, ex-The Voice Brasil, teve a morte confirmada na madrugada desta terça-feira (9), logo após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do G1, Rafael deu entrada na unidade com fortes dores abdominais, foi internado para fazer exames, mas não resistiu e acabou falecendo.

“Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou a prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos.

Rafael participou da quarta temporada do reality show, em 2015, que teve Renato Vianna como campeão. O artista fez parte do time de Lulu Santos e deixou a competição na fase das batalhas após cantar ‘Onde Você Mora’ contra Nando Vianna.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.