15:48
Polícia Polícia em Ação

Forças de segurança de Esplanada se unem em operação para prender acusado de estupro em Camaçari

Investigadores da polícia de Camaçari estão colaborando efetivamente com a polícia de Esplanada

11/02/2021 13h34 Atualizada há 3 semanas
3.711
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

A policial civil de Esplanada em parceria com a PC de Camaçari está em operação para prender o acusado de ter estuprado uma criança de 04 anos que acabou falecendo dois dias depois. A criança inclusive, veio  a óbito no dia em que completou idade nova. 

A operação contou ainda com a participação de uma equipe operacional especializada da GCM do município. A Polícia militar também está recebendo várias denúncias anônimas e averiguando cada uma delas, entretanto não obteve êxito durante as diligências. A CIPE Litoral Norte também já foi acionada e já realiza investigações e buscas em regiões que apresentam maior dificuldade de acesso. 

Segundo o delegado, há informações de que o acusado, foragido desde o dia em que a menina deu entrada em posto de Camaçari, teria vindo para Esplanada, cidade de onde é natural e tem alguns parentes. 

Apesar das buscas realizadas durante toda a manhã desta quinta-feira (11), não houve nenhuma situação efetiva que levasse a prisão do homem apontado como autor do crime. 

Investigadores da polícia de Camaçari estão colaborando efetivamente com a polícia de Esplanada. Com o cerco se fechando, a expectativa é que nas próximas horas, a prisão seja concretizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.