15:57
Esplanada e região Acusado nega crime

Após ser preso, homem nega crime e diz que levou criança para hospital quando viu ela vomitando

O delegado João Paulo Gomes disse que Cleiton será encaminhado para Camaçari

11/02/2021 15h59 Atualizada há 3 semanas
5.278
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

O homem acusado de ter estuprado uma criança foi  preso na tarde desta quinta-feira em uma rua de Esplanada. Na delegacia, Cleiton de 23 anos, disse que acordou com a menina vomitando na cama e ele mesmo a levou para hospital. Após isso, teria viajado para o interior. 

Em depoimento à reportagem, o acusado disse que está arrependido de não ter se apresentado antes e evitado ser considerado foragido. 

Entretanto a versão ficou meio confusa quando ele disse que havia uma outra pessoa do sexo masculino envolvido na história, porém não deu detalhes sobre o mesmo. " Eu fui levar ela para o hospital de manhã e nem sabia que ela tinha esses sintomas, pode acreditar, em mim não,em Deus. Porque a justiça de Deus tarda, mas não falha. Eu fui dormir, quando acordei a menina estava vomitando. Ninguém foi abusada. No hospital  tava conselho tutelar, tava todo mundo e ninguém falou nada de abuso." Perguntado como a criança morreu, Cleiton disse: "Não sei, não posso falar por que foi.Tô arrependido só por que não me entreguei logo, só isso!" 

O delegado João Paulo Gomes disse que Cleiton será encaminhado para Camaçari onde dará prosseguimento, por ser local onde o fato que levou a prisão do mesmo, teria acontecido. "O fato aconteceu em Camaçari e a custódia é de Camaçari. A negativa dele no momento agora, é o que menos importa." Finalizou o delegado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.