02:39
Polícia Violência

Mãe e filho são achados mortos em condomínio no Jardim das Margaridas

Polícia investiga caso; família estranhou tempo sem ver os dois

12/02/2021 17h19 Atualizada há 3 semanas
1.281
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Familiares ouvidos pela polícia disseram que desde segunda (8) davam pela falta de mãe e filho, apesar de algumas mensagens continuarem sendo trocadas. Imagens das câmeras de segurança do local serão recolhidas para ajudar na investigação e laudos do Instituto Médico Legal (IML) vão esclarecer as causas da morte. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, a família das vítimas foi ouvida e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) vão determinar a causa da morte dos dois.

Linha de investigação

Um detalhe chamou a atenção da família e dos agentes que foram até o local: o carro de Valdice não estava em sua vaga na garagem. Como o apartamento estava sem sinais de arrombamento, é possível que o responsável pela morte dos dois estivesse lá com permissão.

As circunstâncias em que o crime foi cometido, no primeiro momento, leva a polícia a não descartar que o autor do crime pode ter sido o namorado de Valdice, com quem ela estava há mês e não foi encontrado até agora por amigos e nem pela polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.