03:29
Esplanada e região Acidente

Acidente na BR 101 próximo a Entre Rios deixa vítima presa as ferragens neste sábado

Um veículo de passeio acabou colidindo de frente com uma carreta

13/02/2021 09h08 Atualizada há 3 semanas
3.981
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um acidente de proporções graves deixou o tráfego de veículos lento em um trecho próximo a  entrada das "Cinco estradas" na BR 101, região de Entre Rios.

Um veículo de passeio acabou colidindo de frente com uma carreta. O impacto deixou a frente do veículo completamente destruída. O condutor ficou preso às ferragens e até às 09 da manhã, as equipes de atendimento do SAMU realizavam o atendimento emergencial e aguardando a chegada do corpo de bombeiros. Apesar das proporções, a vítima parecia consciente durante atendimento. Não se sabe até o momento o estado de saúde do mesmo.

Uma viatura da PRF também estava no local realizando o levantamento das informações para tentar identificar os condutores dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo informações de outros condutores, o motorista trafegava na contramão em pista duplicada. Ele teria saído de um posto de combustíveis conhecido como "Capebi" e seguindo sentido a cidade de Entre Rios.

O trânsito continuou normal no trecho, porém com lentidão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.