Política Definições políticas

Andrea Castro define seu apoio a Rodrigo de Dedé nas eleições de 2020 em Esplanada

Andrea deixou o PT de Esplanada no fim do ano passado após derrota nas eleições internas do partido

07/04/2020 18h41 Atualizada há 3 meses
1.254
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Montagem: Redação Esplanada News - Foto: Redes sociais
Montagem: Redação Esplanada News - Foto: Redes sociais

A empresária Andrea Castro  deu uma pausa nas pretensões de ser candidata a prefeita de Esplanada. Pelo menos é o que indica a aliança da empreendedora com a família Castro Lima, que aconteceu nos últimos dias e foi confirmada em uma "Live" nas suas redes sociais.

Andrea que deixou o PT de Esplanada no fim do ano passado após derrota nas eleições internas do partido, até então não havia decidido como e onde direcionaria seu foco neste ano eleitoral. Inicialmente criou um movimento virtual denominado "Muda Esplanada" e realizou alguns encontros presenciais, acompanhada de seu grupo de simpatizantes. 

Se colocou durante um tempo como possível candidata a prefeita e confirmou a pretensão publicamente em algumas ocasiões.

Segundo Andrea, a definição de seu apoio se deu após um convite realizado pelo deputado Alex Lima e pelo projeto apresentado pelo pré-candidato Rodrigo de Dedé em encontros formais. "Quero dizer pra vocês o seguinte, nós do movimento Muda Esplanada, conversamos, com todos os intitulados pré-candidatos a prefeito de Esplanada. Eu estive com todos. Foram muitas conversas, e o que o nosso movimento procurava algo que pudéssemos apoiar, e que pudéssemos sentir dentro desse projeto uma representação das mulheres da nossa cidade." Finalizou.

Vídeo publico: Facebook

Ainda não há uma definição da empresária sobre qual cargo pleiteia disputar nas próximas eleições, entretanto, ela defende em suas explanações a participação das mulheres na política e exalta o número maior do eleitorado feminino, colocando esse fator como preponderante na decisão de uma corrida eleitoral.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.