14:53
Polícia Polícia

Idosa é flagrada dirigindo alcoolizada na estrada de Ribeira do Pombal

De acordo com a PRF, a ocorrência se deu por volta das 16:50h

17/02/2021 21h43
308
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve uma idosa que estava dirigindo alcoolizada em um trecho da BR 110, na cidade de Ribeira do Pombal, no Semiárido.  

De acordo com a PRF, a ocorrência se deu por volta das 16:50h desta terça-feira (16), quando uma equipe realizava um ronda voltada à prevenção de acidentes. Ao  visualizarem o veículo  realizando manobras perigosas, adentrando constantemente à contramão e acostamento da rodovia, os policiais conseguiram realizar os procedimentos de abordagem e durante a fiscalização, a idosa, de 72 anos, foi submetida ao teste com etilômetro, comprovando a embriaguez.

Dada às circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal(BA) e apresentada à autoridade policial de plantão. Ainda de acordo com a PRF, além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.