02:48
Bahia Saúde

Fábio Vilas-Boas tem 25% dos pulmões comprometidos, mas diz ter quadro ‘leve’

Secretário de Saúde da Bahia foi diagnosticado com o novo coonavírus na última terça-feira (16)

18/02/2021 10h14
346
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Diagnosticado com o novo coronavírus há dois dias, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, divulgou nesta quinta-feira (18) que está com 25% dos pulmões comprometidos. O quadro foi apontado em uma tomografia, cujo resultado foi compartilhado pelo secretário em suas redes sociais.

Apesar do resultado, Vilas-Boas afirma que forma acometido por uma infecção “leve”. Na publicação, ele também mostra que está com 97% de saturação de oxigênio (parâmetro considerado dentro do normal (níveis acima de 93% são considerados dentro do normal).

“Hoje fiz minha tomografia de tórax no Hospital Ernesto Simoes. Múltiplas áreas de pneumonia viral acometendo 25% dos pulmões. Por definição, doença “leve”.

Diagnosticado com o novo coronavírus há dois dias, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, divulgou nesta quinta-feira (18) que está com 25% dos pulmões comprometidos. O quadro foi apontado em uma tomografia, cujo resultado foi compartilhado pelo secretário em suas redes sociais. Apesar do resultado, Vilas-Boas afirma que forma acometido por uma infecção “leve”. Na publicação, ele também mostra que está com 97% de saturação de oxigênio (parâmetro considerado dentro do normal (níveis acima de 93% são considerados dentro do normal).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.