16:11
Esplanada e região GCM em Ação

Delegacia: GCM apresenta indivíduo acusado de furtar pertences de pessoas no mercado municipal

Ao ser visualizado nas imediações da praça de eventos, o homem foi abordado

18/02/2021 20h44 Atualizada há 2 semanas
2.054
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada news
Imagens: GCM
Imagens: GCM

Um homem de 26 anos foi apresentado pela Guarda Civil municipal na manhã desta quinta-feira na delegacia de Esplanada. Segundo a corporação, o homem estava furtando objetos pessoais de feirantes.

Após ser comunicada sobre os fatos e ter recebido as características do indivíduo, uma guarnição realizou diligências com o objetivo de capturar o meliante. 

Ao ser visualizado nas imediações da praça de eventos, o homem foi abordado e durante a revista realizada, encontraram um dos objetos relatados pelos feirantes em posse do mesmo. Trata-se de um relógio Tecnet avaliado em R$ 50. 

Segundo a Polícia Civil, o homem é costumaz na prática de pequenos furtos, no dia anterior  teria furtado  uma bicicleta, que ainda não foi recuperada. 

Encaminhado pela GCM até a delegacia, agora serão tomadas as medidas cabíveis e aplicadas as devidas punições mediante a infrações desse tipo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.