21:59
Entretenimento Entretenimento

'Estou colhendo o que plantei', diz Karol Conká em entrevista ao Mais Você

Cantora disse que 'gatilhos' foram responsáveis por postura dentro do reality

24/02/2021 14h24 Atualizada há 2 meses
293
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

Perdão. Essa foi a palavra mais dita por Karol Conká durante a entrevista concedida a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (23). Poucas horas após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 21 e se deparar com a rejeição "aqui fora", o cantora falou que se arrepende  das posturas adotadas na casa.

"A vilã que surgiu no programa não existe aqui fora, se não eu não teria conquistado tantas coisas. Mas eu sei que causei perturbação na casa e acabei fazendo os outros ficarem tristes. Estou colhendo o que plantei. Peço perdão", disse a ex-sister.

 

Karol disse que parte de suas atitudes no programa aconteceram por causa de alguns "gatilhos" que foram disparados durante o confinamento.

"Por exemplo: o Lucas, com algumas atitudes, o jeito de falar e ser, me lembrava bastante o meu pai. Claro que ele não tem nada a ver com isso e esses gatilhos também não justificam nada. Mas são problemas meus que ainda estou aprendendo a lidar", avaliou.

 

A ex-participante também contou que, ao sair da casa, teve vontade de falar com Nego Di, seu aliado durante o confinamento, mas recebeu a informação que ele estava chateado com ela. Ao assistir a entrevista do comediante ao Mais Você, onde ele se disse "usado" por Karol, ela retrucou.

"Aí, Di. Que horror, ein? Todos sabem que esse grupo começou com você e Projota. Eu e Lumena nos aproximamos atraídas pelo discurso deles. É injusto ele falar disso, mas entendo que não é fácil sair com essa pressão de rejeição", afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.