12:58
Saúde Secretário de Saúde

Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, tem alta hospitalar

"Essa doença é perigosa. Precisamos combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos", diz Vilas-Boas

28/02/2021 19h34
227
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
Foto: reprodução/Twitter Vilas-Boas
Foto: reprodução/Twitter Vilas-Boas

Após ficar internado no Hospital Aliança, em Salvador, para tratar complicações do coronavírus, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, teve alta médica  neste domingo (28). Em seu perfil no Twitter, ele agradeceu as orações e pediu que a população continue seguindo as recomendações do governo do Estado.

“Meus amigos, graças às orações de todos, obtive hoje (28) alta do hospital e já estou a caminho de casa, para seguir a recuperação, fazendo fisioterapia intensa e desmame de oxigênio. Peço a todos que continuem seguindo as recomendações do governador @costa_rui. Essa doença é perigosa. Precisamos combater os negacionistas irresponsáveis e proteger aqueles que amamos”, escreveu. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.