12:57
Bahia Novas Regras

Governo prorroga medidas restritivas na RMS e mantém toque de recolher até fim do mês

Aos finais de semana, todos os municípios baianos ficarão com o comércio não essencial fechado

02/03/2021 20h45 Atualizada há 2 meses
642
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
Foto: Reprodução/ Secom GOVBA
Foto: Reprodução/ Secom GOVBA

O governador Rui Costa (PT) confirmou a prorrogação das medidas restritivas mais duras para Salvador e as cidades que compõe a Região Metropolitana da capital do estado com a manutenção do fechamento do comércio não essencial. As medidas em combate ao novo coronavírus continuam em vigor até partir as 5h da próxima segunda-feira (08).

Já para as outras cidades da Bahia, o fechamento do comércio será encerrado na quarta, mas o toque de recolher, que proíbe o funcionamento das atividades e a circulação de pessoas das 20h às 5h será mantido até o fim deste mês. Aos finais de semana, todos os municípios baianos ficarão com o comércio não essencial fechado.

“Segunda e terça nos reunimos com quase 200 municípios representando as regiões da Bahia onde detalhamos a situação de cada local com as medidas, as providências e o que podemos fazer conjuntamente. Com isso, nós vamos ajustando, detalhando e, com certeza, vencendo esse vírus e vencendo o crescimento da pandemia em toda a Bahia”, afirmou Rui Costa em um vídeo divulgado nesta terça (02). 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por bahia.ba (@bahia.ba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.