A prefeitura municipal de Esplanada publicou na última segunda-feira (01), no diário oficial do município um novo decreto prorrogando o recadastramento dos servidores públicos municipais.
O recadastramento foi estendido devido a pandemia do coronavírus, e para alcançar os servidores que ainda não efetivaram a atualização cadastral ou servidores que estão retornando de férias, licenças ou outras situações de impedimento ou até mesmo com intuito de evitar aglomerações nos setores responsáveis pelo recadastramento.
Os servidores municipais são obrigados a fazer o recadastramento e o atendimento pode ser feito, das 8h às 12h, no centro administrativo ( Prefeitura Municipal), onde os servidores deverão entregar o formulário devidamente preenchido.
“O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, àqueles que não efetivarem a atualização cadastral no prazo estabelecido estão sujeitos a suspensão do salário”
Confira:
Mín. 24° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva