11:46
Esplanada e região Recadastramento

Esplanada: Prefeitura estende prazo para recadastramento de servidores públicos

O recadastramento foi estendido devido a pandemia do coronavírus, e para alcançar os servidores que ainda não efetivaram a atualização cadastral

03/03/2021 22h40
422
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A prefeitura municipal de Esplanada publicou na última segunda-feira (01), no diário oficial do município um novo decreto prorrogando o recadastramento dos servidores públicos municipais. 

O recadastramento foi estendido devido a pandemia do coronavírus, e para alcançar os servidores que ainda não efetivaram a atualização cadastral ou servidores que estão retornando de férias, licenças ou outras situações de impedimento ou  até mesmo com intuito de  evitar  aglomerações nos setores responsáveis pelo recadastramento. 

Os servidores municipais são obrigados a fazer o recadastramento e o atendimento pode ser feito, das 8h às 12h, no centro administrativo ( Prefeitura Municipal), onde os servidores deverão entregar o formulário devidamente preenchido. 

 

“O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, àqueles que não efetivarem a atualização cadastral no prazo estabelecido estão sujeitos a suspensão do salário” 

Confira:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.