13:43
Esplanada e região Auxílio

Vereador quer que Prefeitura garanta auxílio emergencial por três meses em Esplanada

O vereador salienta na sua indicação que a Prefeitura deverá conceber transferência de renda direta ao usuário

05/03/2021 12h51 Atualizada há 1 mês
1.643
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O vereador Ronan Grisi apresentou nesta quinta-feira (4) uma indicação legislativa propondo o pagamento de auxílio emergencial no valor de 300 reais mensais por um período de 03 meses a famílias em situação de vulnerabilidade por causa dos impactos econômicos causados pela Pandemia do novo Coronavírus. 

Ronan justifica que um decreto de calamidade publica do governo municipal suspendeu diversas atividades particulares que mantinham economicamente algumas famílias. 

Ele acredita que a Prefeitura pode neutralizar alguns impactos diretos ordenando a economia e esforços dos particulares, seja para manter suas atividades ou até mesmo combater a desigualdade social. 

O vereador salienta na sua indicação que a Prefeitura deverá conceber transferência de renda direta ao usuário do benefício, mediante critérios estabelecidos pelo poder executivo municipal. 

Confira ofícios postados pelo legislador nas redes sociais: 

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.