08:03
Esportes E.C Bahia

Presidente do Bahia revela aumento da inadimplência no plano de sócios

Ainda em relação ao lado financeiro do clube, o presidente do Bahia foi questionado sobre a possibilidade de fazer contratações de peso

09/05/2020 14h17
468
Por: Redação Enews Fonte: GE Bahia
Reprodução internet
Reprodução internet

Além da perda com o faturamento nos jogos na Arena Fonte Nova, o Bahia sofreu outro baque financeira por causa da pandemia do coronavírus. Neste domingo, o presidente Guilherme Bellintani disse que houve aumento da inadimplência no plano de sócios do clube. De acordo com ele, caso aumente o percentual de sócios sem pagar a mensalidade, o clube pode se complicar ainda mais.

- Aumentou bastante. Mas há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia. Se maio repetir abril, sairemos dessa fase de pé. Se a inadimplência aumentar, tudo ficará ainda mais difícil. Juntos venceremos - disse em resposta a um internauta.

Ainda em relação ao lado financeiro do clube, o presidente do Bahia foi questionado sobre a possibilidade de fazer contratações de peso para a equipe. De acordo com ele, o momento não possibilita isso.

- O momento é de usar recursos para pagamento das obrigações mais básicas. Mas tenho convicção de que em breve poderemos pensar em novos investimentos, não necessariamente atletas midiáticos. O planejamento para o futuro será reforçado. Temos que usar a crise para fortalecer - respondeu.

Bellintani também foi perguntado sobre uma possível volta de Mendoza ao Bahia, se este não seria um momento ideal para o rertono do jogador, já que a equipe dele, o Amiens, foi rebaixada na França.

- Seria se o momento fosse outro. Mas agora não dá. Investir em atletas agora seria irresponsável - defendeu Guilherme Bellintani.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.