23:42
Entretenimento Covid-19

Ator em ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro morre aos 63 anos

Artista estava infectado pelo coronavírus e não resistiu; ele testou positivo para a doença em 12 de março

21/03/2021 21h39 Atualizada há 4 semanas
366
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O ator Edson Montenegro, conhecido por participar do filme ‘Cidade de Deus’ e da novela ‘Xica da Silva’ morreu vítima do novo coronavírus aos 63 anos. A informação foi divulgada pela filha dele, Juliana Tavares, nas redes sociais neste domingo.

“Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, escreveu nos stories do Instagram.

O artista testou positivo para a Covid-19 no último dia 12 de março e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulistano, em São Paulo.

Além de ‘Cidade de Deus’ e ‘Xica da Silva’, Edson Montenegro também atuou na minissérie e na adaptação teatral de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, e nas novelas ‘Cúmplices de um Resgate’, ‘Apocalipse’ e ‘Antonio Alves Taxista’. Ele era formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.