07:00
Entretenimento Na fé

Curada do câncer, Ana Maria Braga agradece a Nossa Senhora de Fátima: “Está do meu lado”

No mês de janeiro deste ano, Ana Maria anunciou em seu programa ‘Mais Você’, da TV Globo, ter sido diagnosticada com a câncer

14/05/2020 09h24
403
Por: Redação Enews Fonte: Isto é
Curada do câncer, Ana Maria Braga agradece a Nossa Senhora de Fátima: “Está do meu lado”

Nesta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, usou a sua rede social para agradecer a cura do câncer no pulmão. Muito devota de Nossa Senhora de Fátima, a comunicadora usou a data da celebração da santa para mostra a sua gratidão.

“Hoje o dia é dela, minha Nossa Senhora de Fátima”, escreveu Ana Maria na legenda da foto em que aparece do lado da imagem da santa.

Já em sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a loira falou mais sobre a sua relação com Nossa Senhora de Fátima.”É o dia de quem está me acompanhando, o dia dela: minha Nossa Senhora de Fátima […] Ela está aqui do meu lado porque ela mora aqui comigo, por enquanto. Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida, fez toda a diferença nas coisas que eu acredito muito. Dessa vez, não foi diferente”, contou na atração. 

No mês de janeiro deste ano, Ana Maria anunciou em seu programa ‘Mais Você’, da TV Globo, ter sido diagnosticada com a câncer no pulmão. E no final de abril, ela deu a boa notícia aos fãs e amigos que estava curada da doença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.