Entretenimento Hits do carnaval

‘Queria muito ganhar esse título’, diz O Poeta sobre a música do Carnaval

John Ferreira vem fazendo a festa do folião pipoca nos últimos quatro dias de festa com trios sem cordas

23/02/2020 18h04 Atualizada há 7 meses
398
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
Estreante como cantor no Carnaval de Salvador
Estreante como cantor no Carnaval de Salvador

Estreante como cantor no Carnaval de Salvador, mas veterano na folia como espectador, o cantor John Ferreira, mais conhecido como O Poeta, confessa que a sensação de estar do outro lado da história tem um “outro sabor”.

“É diferente né, mas a gente faz o possível para fazer um Carnaval seguro para todos e trazer só alegria para a avenida.

Quase um ano após a chegada d’O Poeta ao pagode baiano com a música’Bunda no Paredão’, John faz uma grande campanha para que outro sucesso fique entre as mais tocadas da folia momesca: Tapa no Vento.

A canção vem sendo cantada pelo público fiel da banda que acompanhou os quatro dias de John na avenida, todos em trios dedicados ao folião pipoca.

O cantor não faz “cheiro mole”, no bom baianês, e afirma que tem o desejo de levar o título para casa em sua estreia.

“Rapaz, eu sou bem transparente e bem realista. Eu vejo que a gente ta no meio de várias musicas boas para o título de Música do Carnaval’, mas eu espero que a minha música alcance um patamar legal e é a fé que a gente tem. E eu quero muito ganhar esse título”, contou o artista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.