13:37
Entretenimento Famosos

Família de Agnaldo Timóteo, internado em estado grave, acredita na recuperação do cantor

Na última atualização, a família do artista pediu para que os fãs continuassem orando por ele

26/03/2021 14h16 Atualizada há 3 semanas
197
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, vem reagindo positivamente ao tratamento contra a Covid-19 que recebe na UTI, em estado grave, do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o sobrinho e assessoria do artista, Timotinho, apesar de estar em estado grave, o quadro de saúde do cantor é positivo para uma recuperação.

“Agnaldo Timóteo segue internado na UTI em estado grave desde a sua internação, mas vem respondendo positivamente ao tratamento”, informou em um comunicado.

Na última atualização, a família do artista pediu para que os fãs continuassem orando por ele, que está internado desde o dia 17 de março na unidade. “A família continua se reunindo todos os dias às 20h para orações e convida os amigos e fãs a participarem dessa corrente de fé”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.