22:30
Esplanada e região Geração de empregos

Prefeito de Esplanada visita instalações de fabrica que pode gerar novos empregos na cidade

O motivo da visita a empresa foi conhecer um pouco mais sobre sua linha de produção

26/03/2021 21h21 Atualizada há 3 semanas
1.358
Por: Vinícius Moraes Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O prefeito de Esplanada Nandinho visitou uma fábrica na manhã desta sexta-feira (26). Nandinho fez questão de compartilhar nas redes sociais que  vem se empenhando no compromisso com os esplanadenses de gerar novos empregos para o município.  

O motivo da visita  a  empresa foi conhecer um pouco mais sobre sua linha de produção onde a mesma tem interesse em instalar uma filial em Esplanada ainda esse ano.

Durante a visita o prefeito conheceu as instalações da fábrica desde a linha de produção até o setor administrativo.

A visita ocorreu após convite do gerente geral, mostrando todo o funcionamento da fábrica, além de apresentarem o plano de expansão. A intenção da prefeitura é apoiar e fortalecer o negócio, com o  foco na geração de emprego e renda. 

O prefeito Nandinho  disse que a intenção é criar condições para que mais empresas possam se instalar em nosso município, trazendo mais oportunidades de trabalho.

"Essa sexta (26) foi muito produtiva com uma visita técnica que fiz junto a uma comitiva de parlamentares que me acompanharam ao município de Cabaceiras do Paraguaçu, para conhecermos as instalações de algumas fábricas com potencial de instalação de filiais em Esplanada, gerando emprego e renda para o nosso povo.

Visitamos indústrias de copos descartáveis, de água mineral e de produtos de limpeza.

A comitiva de parlamentares foi composta pelos vereadores Zelito Pimenta, Lucio Mauro, Alexandre Brito e o vereador Robson de Zé Ramos, que foi responsável por nos apresentar às empresas, e vem nos acompanhando durante todo esse processo de captação.

Depois das visitas realizadas, as tratativas continuam e se tudo der certo com os avanços, existe a possibilidade real da geração de um número significativo de novas oportunidades, caso essas empresas que demonstraram interesse, se instalem em nosso município." Destacou em postagem nas redes sociais. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.