Esplanada e região Descartado

Descartado caso suspeito de Coronavírus que aguardava resultado em Esplanada

O caso suspeito era de uma mulher que evolui a óbito após complicações respiratórias estava em análise

21/05/2020 12h39 Atualizada há 5 meses
1.738
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Reprodução internet
Reprodução internet

A assessoria de comunicação da prefeitura de Esplanada divulgou no início da tarde desta quinta-feira um novo boletim epidemiológico que atualizou as informações sobre todos os casos ligados a COVID-19 no município.

O caso suspeito era de uma mulher que evolui a óbito após complicações respiratórias, estava em análise e só nesta quinta-feira o resultado chegou ao conhecimento da secretaria de saúde.

Por testar negativo, o caso foi incluído na lista de descartados, que subiu para 10. Com isso,   morte da paciente não teve nenhuma ligação com coronavírus. Por questões de segurança, a família não pode ver o ente querido pela última vez. A senhora teve o material para exame colhido e foi encaminhada do hospital diretamente para o cemitério. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Esplanada News, a equipe que cuidou da senhora (que não teve a identidade revelada), foi afastada por 7 dias e retornaram as atividades na última Segunda-feira (18). 

O que impressionou no último Boletim, foi a queda número de casos monitorados pela secretaria, de um dia para o outro caiu de 49 para 16.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.