13:44
Esplanada e região Luto na educação

Professor Idelvan, ex-secretário de educação de Esplanada morre em Salvador

O Professor também foi secretário de educação na gestão do ex-prefeito Francisco da Cruz

30/03/2021 00h59 Atualizada há 2 semanas
3.930
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
imagem: Arquivo Pessoal
imagem: Arquivo Pessoal

Morreu na noite dessa segunda-feira (29/03) no hospital Roberto Santos em Salvador, o Professor Idelvan Reis. O educador estava internado após sofrer complicações de uma cirurgia realizada recentemente. O mesmo estava sob observação médica na UTI após se sentir mal quando se recuperava de uma cirurgia para retirada de pedras na visícula. Posteriormente, teve que voltar ao hospital para realizar revisão por sentir fortes dores.

Com 21 anos de magistério, Idelvan era pedagogo, especialista em psicopedagogia, bacharel em direito, foi coordenador regional de educação, gestor escolar e orientador em uma universidade.

Natural de Esplanada, o professor Idelvan Reis tinha 44 anos e sua morte foi confirmada pelo prefeito Nandinho da Serraria por volta das 23h49. O prefeito acompanhava a internação do mesmo. 

O Professor também foi  secretário de educação na gestão do ex-prefeito Francisco da Cruz. Nas últimas eleições tentou uma vaga na câmara de vereadores, mas apesar da boa votação, não conseguiu se eleger. 

Idelvan morava na localidade de São José com esposa e filhos. O clima de tristeza tomou conta da localidade. Amigos e colegas de profissão prestaram homenagens em stories e no perfil do Professor nas redes sociais.

O sepultamento acontecerá as 17 horas no cemitério da comunidade onde residia. 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.