Entretenimento Diversidade

‘O Carnaval de Salvador abre muitas portas’, afirma Jonas Esticado

O cearense animou o folião pipoca no circuito Dodô e se apresenta também no camarote Villa Mix

22/02/2020 18h06 Atualizada há 7 meses
438
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
Foto: Sergio Duarte/ bahia.ba
Foto: Sergio Duarte/ bahia.ba

O cantor cearense Jonas Esticado teve, pela segunda vez, a experiência de uma verdadeira maratona no Carnaval de Salvador.

Atração do camarote Villa Mix neste quarto dia oficial de festa, o forrozeiro conversou com o bahia.ba antes da sua apresentação no espaço e falou sobre como é voltar a folia momesca.

“Eu costumo dizer que bom não é voltar a primeira vez, mas sim você voltar a fazer show. É sinal de que a galera gostou do seu trabalho. E a galera de Salvador é muito acolhedora”, contou.

Além da apresentação no camarote, Jonas desfilou no circuito Dodô (Barra-Ondina) puxando a Pipoca do Jonas Esticado afirmou  que levar o folião em um trio elétrico é uma grande responsabilidade, mas ressaltou a importância de poder mostrar a cultura cearense para o público local.

“O Carnaval de Salvador abre muitas portas para muitos outros eventos e ritmos, faz a gente ser mais reconhecido. Tem muita gente do Brasil inteiro e gente de fora do país também. Quando a gente faz show aqui é uma uma responsabilidade muito grande e a gente prepara um show muito legal, cheio de música de axé, mas sem esquecer do nosso forró”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.