Esplanada e região Esplanada

Veículo atola ao tentar passar em bloqueio de barro na entrada da cidade

Alguns condutores preferem utilizar os acessos com bloqueio contrariando determinações publicadas nos decretos municipais

23/05/2020 20h14 Atualizada há 1 mês
2.729
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Redes sociais
Redes sociais

Algumas prefeituras fecharam vias de acesso das cidades para controlar a entrada e saída de pessoas no período de pandemia do Coronavírus. 

Entretanto, alguns condutores preferem utilizar os acessos com bloqueio contrariando determinações publicadas nos decretos municipais.

Diariamente é possível registrar vários flagrantes envolvendo motoristas e motociclistas, que encontram pequenas brechas nos bloqueios de barro e conseguem acessar o centro da cidade.

Neste sábado, 23, um motorista acabou ficando atolado no barro molhado de um dos bloqueios localizados nas imediações da rodoviária. 

Para sair, o condutor contou com ajuda de um outro veículo.

A única via de acesso e saída ao município é a rua dos Capuchinhos. Nesta, existe uma barreira sanitária com uma equipe da secretaria de saúde e o apoio da GCM. Desde o início da Pandemia, os agentes medem a temperatura das pessoas, dentre outras medidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.