Esplanada e região Aumento de casos

Confirmado segundo caso de COVID-19 em Esplanada pela secretaria de saúde

Com esse somam-se agora 02 casos da doença no município. O boletim informou ainda, que existem duas pessoas com sintomas gripais e 13 em monitoramento

27/05/2020 13h20 Atualizada há 1 mês
3.407
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem ilustração
Imagem ilustração

Um novo boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira pela secretaria de saúde, trouxe como novidade a confirmação de mais um caso de COVID-19 em Esplanada.

A secretaria no entanto, não informou a identidade do paciente. Com esse somam-se agora 02 casos da doença no município. O boletim informou ainda, que existem duas pessoas com sintomas gripais que entram no radar da vigilância com um monitoramento mais de perto.

Outras 13 pessoas foram orientadas a entrar em quarentena por apresentarem sintomas mais leves da gripe.

O caso surge em uma semana em que a prefeitura decretou toque de recolher das 20h até as 05h da manhã. Entretanto, muitas pessoas ainda não estão obedecendo as determinações.

Semana também que colocou a Esplanada na lista de cidades com transporte intermunicipal suspenso pelo governo do estado. Comércio está com novas determinações de horários e restrições continuam valendo para academias, salões de beleza dentre outros estabelecimentos.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.