12:28
Esplanada e região Vítima da Covid-19

Gerente administrativo da fábrica Pegada em Esplanada morre por complicações da Covid-19

A empresa informou o ocorrido nesta quarta-feira

07/04/2021 19h08 Atualizada há 6 dias
2.014
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Morreu nesta Terça-feira (6) o gerente administrativo da fábrica de calçados Pegada em Esplanada. O Senhor Maurino foi internado com Covid-19, tendo a doença se agravado durante sua internação. As complicações causadas pelos vírus no organismo do paciente culminaram ao óbito. 

Segundo apurações, apesar de ser responsável também pela gerencia de galpões da empresa em Esplanada,o senhor Maurino não residia na cidade, mas estava sempre presente nas instalações para supervisão dos trabalhos. 

Maurino era gerente administrativo de todo o grupo Pegada, todas as filiais da Bahia. O corpo  foi encaminhado para o Rio grande do Sul onde será sepultado nesta quinta-feira (08), às 09h da manhã. 

A empresa informou o ocorrido nesta quarta-feira (7). O senhor Maurino estava na linha de frente das tratativas com a Prefeitura de Esplanada para ampliação do galpão da fábrica que tem uma unidade na BA-233 no município.

O prefeito Nandinho lamentou em suas redes sociais o falecimento do gerente. Há varios anos a fábrica Pegada  é uma das principais geradoras de emprego da cidade.

Com a morte do senhor Maurino, as negociações deverão ser iniciadas assim que a empresa designar um novo representante para a unidade local.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.