03:27
Esplanada e região Abuso sexual

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança em Esplanada

indivíduo foi preso em flagrante delito pela pratica do crime de estupro

09/04/2021 14h05 Atualizada há 3 semanas
7.686
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem: Esplanada News
Imagem: Esplanada News

Por volta  das  22:10h da noite desta quinta-feira (08/04), policiais militares foram informados por Conselheiros Tutelares de Esplanada sobre a existência de uma menor em um estabelecimento comercial situado no centro da cidade que fica localizado na  Ladislau Cavalcante.

Os prepostos da Polícia Militar dirigiram-se ao local indicado e ao bater na porta do imóvel que estava fechada, a mesma foi aberta por um  indivíduo maior de idade,  e logo em seguida a guarnição avistou no interior do imóvel uma criança seminua,  que confirmou ser menor de idade. 

Arguida, a  menor informou que estava sendo abusada sexualmente pelo indivíduo, o qual foi preso em flagrante delito pela pratica do crime de estupro de vulnerável.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

REINCIDÊNCIA

Segundo o Delegado João Paulo Gomes do Nascimento, na data de 23/03/2021,  foi instaurado na Delegacia Territorial de Esplanada, o inquérito policial n.º 025/2021, mediante representação do Ministério Publico local, com o fito de apurar a existência do crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido pelo flagranteado, tendo como vítima uma menor de idade  envolvida no caso , uma vez que, segundo a vítima, no ano de 2020 a mesma foi abusada sexualmente pelo acusado em duas oportunidades.

O Delegado informou que representou pela Decretação da Prisão Preventiva do flagranteado, estando o mesmo preso à disposição da Justiça da Comarca de Esplanada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.