Esplanada e região Região

Ambulância de Esplanada é barrada em barreira sanitária do Conde

No vídeo é possível ouvir um dos agentes realizando uma ligação que seria para uma viatura policial

09/06/2020 09h21 Atualizada há 4 semanas
1.760
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Trecho do vídeo divulgado nas redes sociais
Trecho do vídeo divulgado nas redes sociais

Uma ambulância da secretaria de saúde de Esplanada foi barrada na manhã desta terça-feira na barreira sanitária do município do Conde. 

Um vídeo gravado pelo próprio motorista foi divulgado nas redes sociais. Segundo o motorista, a viagem teria sido feita para buscar uma enfermeira na cidade vizinha. 

Em contato com a assessoria de comunicação do Conde, a reportagem foi informada que o motorista não soube informar o nome da enfermeira e que o mesmo não manteve um diálogo cordial com os agentes na barreira.

No vídeo é possível ouvir um dos agentes realizando uma ligação que seria para uma viatura policial para acompanhar toda a situação.

 Após decretos, a prefeitura do Conde limitou o acesso de pessoas vindas de outras cidades. O município contabiliza até o momento 10 casos confirmados de Coronavírus com 22 pessoas aguardando resultado de exames, e 06 em monitramento. 

Três óbitos aparecem no boletim epidemiológico do município.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.