Esplanada e região Desobediência

Condutores continuam ignorando bloqueios de barro para entrar em Esplanada

O fato acontece frequentemente, mas essa é a segunda vez que o site recebe o flagrante

14/06/2020 11h33 Atualizada há 4 semanas
2.206
Por: Redação Enews Fonte: Redação
Foto de populares
Foto de populares

A prefeitura de Esplanada usou bloqueios feitos com barro para controlar o acesso de pessoas no município.

Entretanto muitos condutores continuam ignorando esses bloqueios  e "arrumando um jeitinho" de fugir da barreira sanitária existente na entrada dos Capuchinhos.  Na manhã deste sábado (13) a redação do Esplanada News recebeu imagens registradas por populares que mostram a imprudência de motoristas em ralação aos bloqueios. O fato acontece frequentemente, mas essa é a segunda vez que o site recebe o flagrante. 

A imprudência aconteceu em um dos bloqueios nas proximidades do terminal rodoviário.

Por ter muitas vias de acesso,  Esplanada foi a única cidade na região que fechou  as entradas com barro. A iniciativa amenizou mas, não resolveu o problema, muitas pessoas acabam desembarcando de veículos diversos nas imediações do terminal rodoviário e caminham até  o centro da cidade. 

Esplanada contabilizou neste sábado seu 5° caso confirmado de CORONAVÍRUS.  Outras 70 pessoas estão sendo monitoradas pela secretaria de saúde. A procedência dos casos não está sendo informada pela pasta.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.