17:52
Esplanada e região Covid-19

Morte de Dois educadores por Covid-19 é destaque nas redes sociais em Esplanada

As mortes foram por Coronavírus

18/04/2021 16h16 Atualizada há 3 semanas
3.741
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Dois profissionais de educação faleceram por complicações da Covid-19 neste fim de semana e foram destaque nas redes sociais. 

Em Esplanada, as informações propagadas por amigos de profissão, entidades e familiares, pegaram muita gente de surpresa.

A primeira notícia foi propagada por volta das 12h quando a morte do educador Antônio João Penalva foi compartilhada. Mais tarde foi a vez da notícia de morte de outra Professora conhecida como Andreia Cristina  foi propagada por uma escola privada de Sergipe e compartilhada por profissionais de educação da cidade. 

As mortes foram por Coronavírus e uma delas, a do Professor, deverá entrar nos dados publicados pela secretaria de saúde nos boletins diários logo em breve. 

Antônio João era bastante conhecido em Esplanada. A APLB sindicato prestou uma homenagem para João em suas redes sociais.

A escola recanto Pequeno Príncipe de Aracaju Sergipe também divulgou nota de pesar e homenageou a Professora Andreia Cristina destacando suas qualidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.