Polícia Esplanada

Polícia abre investigação para descobrir autores de disparos na residência do secretário de saúde

A policia já realizou inclusive o solicitação de perícia na residência, e ainda não tem informação nenhuma sobre a autoria do fato

19/06/2020 14h45 Atualizada há 2 semanas
4.905
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Arquivo / Esplanada News
Arquivo / Esplanada News

A polícia civil informou na tarde desta sexta-feira (19) que foi registrado na DP um boletim de ocorrência relacionado aos disparos efetuados na residência do secretário de saúde de Esplanada. Informações apuradas pela reportagem revelam que pelo menos 03 tiros foram deflagrados no local.

Segundo a instituição, os procedimentos legais já estão em andamento e já foi instaurado inquérito policial para apurar os motivos do crime ocorrido nas últimas 24 horas.

A policia já realizou inclusive o solicitação de perícia na residência, e ainda não tem informação nenhuma sobre a autoria do fato.

O secretário de saúde Marcos Torres não é natural de Esplanada, não tem moradia fixa na cidade, mas pelo cargo exercido na prefeitura teve que se alojar em um imóvel para acompanhar mais de perto os trabalhos desempenhados pela sua pasta.

Por causa do fato, o gestor já foi visto nesta sexta-feira acompanhado por agentes de segurança ao chegar na secretaria de saúde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.