16:31
Polícia Criminalidade

Agência da Caixa Econômica é explodida na madrugada desta terça-feira

No local, eles detonaram explosivos na parte dos caixas eletrônicos

20/04/2021 10h52 Atualizada há 3 semanas
1.490
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

Uma agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, ficou destruída após um ataque na madrugada desta terça-feira (20). Segundo informações preliminares, o grupo - formado de homens encapuzados e com armamento pesado - chegou na cidade por volta das 3h30 e se dirigiu até a agência, situada na Praça J J Seabra.

No local, eles detonaram explosivos na parte dos caixas eletrônicos. Após as explosões, o espaço ficou destruído. Moradores contaram ter ouvido diversos disparos também de arma de fogo. A suspeita é que o grupo levou alguma quantia, mas não se sabe o valor até o momento. Não há relato de reféns nem de feridos. O paradeiro da quadrilha também é desconhecido. Policiais civis estão no local no intuito de investigar o caso.

Este é o sexto ataque a banco no estado neste mês. Na última sexta (16), uma quadrilha fez reféns durante uma ação que explodiu uma agência do Banco do Brasil em Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá (ver aqui). Outra agência do mesmo banco, situada no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, também foi alto de ataque, no dia 13 de abril (clique aqui).

Nos primeiros dias do mês, agências foram atacadas em Campo Alegre de Lourdes, no Sertão do São Francisco; Abaré, na divisa com Pernambuco; Itiruçu, no Sudoeste; e Sapeaçu, no Recôncavo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.