Esplanada e região Coronavírus

Esplanada termina semana que antecede o São João com 16 casos confirmados

O município sustentou durante quase três meses o número baixo de casos confirmados

19/06/2020 19h20 Atualizada há 4 semanas
1.320
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Reprodução internet
Reprodução internet

Esplanada terminou a semana que antecede os festejos juninos com 16 casos confirmados de Coronavírus. O último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19) trouxe mais 04 casos confirmados em relação a quinta-feira (18).

O município  sustentou durante quase três meses um número baixo de casos confirmados, mas ultrapassou em pouco menos de 08 dias, o número de casos registrados em outras cidades que largaram na frente como Cardeal da Silva, Aporá e Acajutiba.

Para tentar frear o aumento dos casos confirmados, o secretário municipal recomendou o fechamento imediato do comércio, mas a medida desagradou a maioria dos comerciantes. 

O boletim divulgado ás 18 horas desta sexta traz as seguintes informações: 16 pessoas testadas positivo, 132 pessoas monitoradas, 05 pessoas aguardando resultado, 332 pessoas tiveram testes negativadas, e 04 estão curadas.

As recomendações continuam sendo as mesmas, isolamento social, uso de máscara e higiene das mãos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.