Esplanada e região Comércio aberto

Comércio continuará funcionando sem mudanças na próxima semana diz CDL

As especulações sobre o fechamento do comércio surgiram após o secretário de saúde ter ser reunido com um Comitê de combate a Pandemia

19/06/2020 20h16 Atualizada há 4 semanas
2.408
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Arquivo / Esplanada News
Arquivo / Esplanada News

A reportagem do Esplanada News entrou em contato com o presidente da CDL na tarde desta sexta-feira para obter uma posição da entidade sobre a abertura ou não do comércio na semana do São João.

Segundo o presidente, durante a semana foi enviado um ofício ao prefeito Francisco da Cruz solicitando a permanência do atual decreto que estipula abertura do comércio das 08 as 14 horas de segunda a sábado. 

Segundo a CDL, durante a tarde o secretário de administração Osmar Duarte confirmou que o comércio continuará funcionando seguindo as determinações do último decreto.

As especulações sobre o fechamento do comércio surgiram após o secretário de saúde ter se reunido com uma Comissão de combate a Pandemia e proposto o fechamento do comércio por 07 dias, abrindo uma pequena exceção para os comércios essenciais. Entretanto, a CDL não teria participado das decisões que teriam sido tomadas nessa reunião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.