Polícia Manhã de sábado

Andarilho passa mal e morre na frente da Santa casa de Esplanada

Os GCMs tentaram dialogar com o andarilho, mas não conseguiram obter nenhuma informação que pudesse esclarecer as razões do homem estar debilitado e ferido

20/06/2020 12h42 Atualizada há 3 semanas
5.190
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem Populares - Esplanada News
Imagem Populares - Esplanada News

Um homem identificado como Gonzalez Lerin morreu na manhã deste sábado (20) em frente a Santa casa de Esplanada. Ele foi encontrado nesta sexta-feira (19) por agentes da GCM  às margens da BR-101.

Segundo a corporação, ao passar pelas imediações da entrada que dá acesso ao Povoado do Mulungu, visualizou o homem visivelmente abatido e com algumas escoriações pelo corpo. Os GCMs tentaram dialogar com o andarilho, mas não conseguiram obter nenhuma informação que pudesse esclarecer as razões do homem estar debilitado e ferido.

Foi então solicitado a presença de uma equipe do SAMU para que o homem fosse socorrido e recebesse atendimento no hospital. Assim procedendo, o andarilho que tem nacionalidade argentina, foi atendido e liberado, mas continuou nas imediações da Santa casa.

Pela manhã começou a passar mal e apresentar manchas roxas pelo corpo, um pouco mais tarde acabou falecendo próximo a um canteiro em frente ao hospital.

O local foi isolado e a polícia militar informou a PC para realizar o levantamento cadavérico e solicitar a remoção do corpo.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.