Esplanada e região Novos casos

Número de casos confirmados voltam a aumentar e chegam a 38 em Esplanada

PSF's das Malvinas, Baixio, Timbó, Mata, Assentamento Antônio conselheiro e Capuchinhos também tiveram pessoas testanto positivo

26/06/2020 22h37 Atualizada há 1 semana
914
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Reprodução internet
Reprodução internet

O número de casos confirmados do novo coronavírus voltou a subir e chegou a 38 no fim de semana em Esplanada. Após 02 dias de estagnação, o boletim epidemiológico trouxe na sexta-feira (26) novos números.

Subiu também o número de pessoas que aguardam resultados de exames, agora são 10.

Em contrapartida, 178 pessoas estão sendo monitoradas, antes o boletim apontava que 248 tinham apresentado algum sintoma e teria entrado no radar da secretaria de saúde.

A secretaria decidiu desde da última quinta-feira, 25, atualizar os dados divulgando  as localidades onde surgiram os casos confirmados. Destaque para o grande número de pessoas apresentando sintomas que procuraram o PSF do centro, que teoricamente seria o Casebre (o boletim não específica endereços). Neste local teriam saído o resultado de 14 pessoas com teste positivo para a doença.

PSF's das Malvinas, Baixio, Timbó, Mata, Assentamento Antônio conselheiro e Capuchinhos também tiveram pessoas testanto positivo para o novo Coronavírus. Dos 36 que testaram positivo, 08 já estão curados e 01 pessoa evoluiu a óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.