16:10
Entretenimento coronavírus

Filha de Nicette Bruno é intubada com coronavírus 5 meses após morte da mãe

Segundo a filha de Barbara, Vanessa, a intubação foi a melhor alternativa encontrada pelos médicos para não arriscar deixá-la só com máscara

03/05/2021 09h42 Atualizada há 1 semana
275
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
imagem: Reprodução
imagem: Reprodução

 Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno e do ator Paulo Goulat, foi intubada no último domingo (2) após complicações da Covid-19, quase 5 meses após a morte da mãe por causa da doença.

A informação foi confirmada pela irmã de Bárbara, a também atriz Beth Goulart, que nas redes sociais pediu orações para Bárbara, de 64 anos.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, disse Beth.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

Segundo a filha de Barbara, Vanessa, a intubação foi a melhor alternativa encontrada pelos médicos para não arriscar deixá-la só com máscara. Assim como a tia, Vanessa se mostrou positiva quanto a saída da mãe do hospital.

“Os médicos acharam melhor intubá-la, porque, devido ao quadro, seria mais arriscado deixá-la só com máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, disse para mim: ‘Vou sair daqui com a plaquinha dizendo que venci a Covid’”.

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos em decorrência das complicações da Covidd-19. Segundo Beth Goulart, a mãe estava evitando sair de casa para não ser contaminada, mas acabou contraindo o vírus após a visita de um parente. A atriz ficou quase 1 mês internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.