17:43
Polícia violência

PM é baleado após trocar tiros com grupo armado em Salvador; ele está em UTI de hospital

De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos armados invadiram a localidade onde estava o militar, uma troca de tiros foi iniciada e o policial foi atingido. Ele passou por cirurgia e tem estado de saúde considerado estável.

04/05/2021 12h16
199
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Foto: Juliana Almirante/G1
Foto: Juliana Almirante/G1

Um policial militar foi baleado durante troca de tiros com grupo armado, na noite de segunda-feira (3), na Avenida Afrânio Peixoto, bairro de Praia Grande, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a 18ª CIPM foi acionada por volta das 21h30, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra um homem identificado como policial militar.

Ainda segundo a PM, indivíduos armados invadiram a localidade onde estava o militar, uma troca de tiros foi iniciada e o policial foi atingido.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou o fato e levou a vítima para o Hospital do Subúrbio.

O policial militar passou por cirurgia, está internada na UTI do Hospital do Subúrbio e tem estado de saúde considerado estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.