Polícia Polícia Em Ação

Localizado segundo envolvido em roubo do carro do coronel Sturaro

Outro envolvido no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no dia 17 deste mês

30/06/2020 10h02
505
Por: Redação Enews Fonte: BNews
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), cumpriram o mandado de prisão contra o segundo envolvido no assalto ao coronel da PM Humberto Sturaro. O crime ocorreu, em Vilas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 11 deste mês.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, o mandado expedido pela da 1ª Vara Criminal da comarca de Lauro de Freitas foi cumprido na localidade Lagoa dos Patos. “O criminoso é morador deste bairro, em Lauro de Freitas, que fica próximo da região onde o assalto foi realizado”, explicou.

Outro envolvido no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no dia 17 deste mês. As investigações seguem com o objetivo de localizar e prender um terceiro envolvido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.