22:06
Esplanada e região Polícia Em Ação

Polícia civil intensifica ações de combate ao tráfico de drogas em Esplanada

Nada de ilícito foram encontrados nas residências, contudo, o Delegado Titular de Esplanada , Bel João Paulo Gomes do Nascimento, destacou a importância das denúncias

19/05/2021 10h38 Atualizada há 3 semanas
2.326
Por: Redação Enews Fonte: Polícia civil
Imagem: Reprodução Policia civil
Imagem: Reprodução Policia civil

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (19/05), uma operação policial que teve como intuito cumprir 02(dois) mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito desta Comarca, a qual contou com a participação de prepostos da Polícia Civil lotados neste município e do município de Acajutiba, bem como, membros da Guarda Civil de Esplanada .

Os mandados de busca e apreensão  foram cumpridos em 02(dois) imóveis situados na Rua da Baixinha do Presídio e na Rua São Francisco de Assis, onde os prepostos policiais incursionaram a procura de drogas e armas de fogo, pois, segundo denúncias recebidas, ambos os imóveis eram utilizados para a prática do crime de tráfico de drogas.

Nada de ilícito foram encontrados nas residências, contudo, o Delegado Titular de Esplanada , Bel João Paulo Gomes do Nascimento, destacou a importância das denúncias feitas por populares, pois, segundo o mesmo “ com as denúncias feitas pela sociedade de Esplanada, as mesmas  serão investigadas e os locais onde ocorrem  tráfico de drogas serão averiguados por determinação judicial” .

Segundo o Delegado, a Delegacia Territorial de Esplanada agora consta com um número onde denúncias podem ser feitas sem o denunciante se identificar, inclusive através do aplicativo whatsApp. Quem quiser denunciar é só utilizar o número   759 9702-5971.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.